Óleo de linhaça – Perca até 10kg em 1 mês!

óleo de linhaça emagreça rápido

Aprenda como usar o óleo de linhaça para perder até 10kg em 1 mês!

A linhaça se tornou um dos maiores mecanismos para você ter uma boa saúde como também perder peso rápido. Sendo assim, você tanto pode consumi-la em semente, farinha como em óleo de linhaça.

Ela possui alto teor nutritivo por conter ácidos graxos, fibras e proteína sendo considerada como um dos alimentos funcionais. Já o óleo de linhaça é rica em Ômega 3, Ômega 6 e Ômega 9, o que garante ter uma pele bonita e sempre jovial.

E os seus benefícios vão muito além do que esses, sabia? Aqui no blog Para Emagrecer destacaremos alguns deles mais adiante para você!

Também queremos incentivá-lo a usar o óleo de linhaça para emagrecer, pois tem gerado excelentes resultados deixando o corpo de muitas pessoas em forma e saudável.

Já pensou em perder 10kg em 1 mês? Como seria maravilhoso usar aquele vestido que tanto você gosta, não é mesmo? E poder usar aquela blusa que há tempos não fica bem em você? É fantástico, né?

Então, não se preocupe que iremos fornecer uma excelente dica para perder peso rápido e ainda manter esse peso por muito, muito tempo. Confira abaixo como você pode alcançar essa meta e ainda saber de vários benefícios que o óleo de linhaça traz para sua saúde!

Perca até 10kg em 1 mês com o óleo da linhaça

O óleo de linhaça é um dos alimentos mais ricos em Ômega 3 contendo cerca de 57% e também possui alto teor de Ômega 6. Um dos seus maiores benefícios é que possui propriedades preventivas devido aos compostos anticancerígenas, inflamatórios e antioxidantes.

Sendo assim, ele não apenas vai te fazer perder 10kg em 1 mês como também irá te prevenir contra uma das doenças que mais assolam o país – o câncer – e te deixar sempre com aquela aparência saudável, rejuvenescida e um cabelo saudável e uma pele macia, bonita.

Para que você perca até 10kg em um 1 mês você terá que usar o óleo de linhaça de forma comedida, ou seja, sem exageros. Não adianta tomar em grandes quantidades e esperar que dê resultados milagrosos. Há também um grande empenho da sua parte como, por exemplo, a prática de exercícios físicos.

Então, antes mesmo de você começar a tomar esse óleo de linhaça certifique-se que tem a consciência de também manter uma alimentação equilibrada e fazer nem que seja uma caminhada matinal (na hora que tiver mais disponível) ou corrida.

Você pode tomá-lo em estado líquido ou em cápsulas. Isso vai depender da acessibilidade que você tem para encontrar no mercado. Mas, tanto um como outro gera os mesmos resultados. O mais fácil de encontrar atualmente é em cápsulas vendidas nas farmácias e drogarias.

Como tomar? Qual a dosagem certa?

O mais recomendável é seguir o conselho de uma nutricionista, pois esse profissional irá avaliar o nível de gordura que você possui e qual a dosagem mais correta e necessária conforme o seu metabolismo.

No entanto, de modo geral você pode tomar o óleo de linhaça entre 1 a 2 colheres de sopa por dia ou 1 a 2 cápsulas por dia.

Óleo de linhaça – Porque emagrece?

Na linhaça, há 39% de óleo em sua composição. Por essa razão, consegue produzir uma substância chamada de prostaglandinas que atua no corpo eliminando excesso de sódio nos rins, o que faz com que diminua a retenção de líquidos.

E nós sabemos que isso é um fator positivo para quem quer perder peso rápido, pois quanto mais se retém líquidos, mais a gordura que está presente no corpo é extirpada.

Além disso, as suas células também se renovam gerando um poderoso agente antioxidante. Também previne a obesidade, pois ativa poderosamente o seu metabolismo como também reduz os níveis de açúcar no sangue sendo excelente para emagrecer e ficar permanentemente no peso ideal.

Benefícios do óleo de linhaça

Que tal conhecer alguns benefícios do óleo de linhaça para começar a consumi-lo diariamente? Sem dúvida, é um dos alimentos indispensáveis em sua rotina diária.

Veja o que ele pode contribuir para aumentar ainda mais a sua saúde e o seu metabolismo como também te auxiliar na perda de peso!

  • Seca definitivamente a gordura por conter ácidos graxos.
  • Deixa com maior sensação de saciedade.
  • Elimina a prisão de ventre.
  • Previne contra o envelhecimento precoce por conter vitamina E.
  • Colabora no funcionamento intestinal devido ser composta de fibras.
  • Reduz o nível de colesterol.
  • Aumenta a absorção de iodo por causa do Ômega 3.
  • Dá uma pele bonita, macia e muito saudável.
  • Impede a quebra da unha como também deixa o cabelo mais sedoso e brilhante.
  • Diminui o risco de contrair doenças cancerígenas.
  • Melhora os sintomas da menopausa e dores menstruais por conta de liberar o hormônio chamado de lignanas.
  • Combate o problema de infertilidade, próstata e impotência masculina.

Como visto, o óleo de linhaça é um dos maiores influenciadores para perder peso rápido e, ao mesmo tempo, mantém a saúde sempre em alta! Por conta de todos esses benefícios, que tal começar hoje a consumi-lo? Sem dúvida, colherá ótimos resultados!

Caso queira nos contar como tem sido sua experiência no uso desse óleo de linhaça para emagrecer ou se tem alguma dúvida, por favor, deixe nos comentários.

Compartilhe em sua feed nas redes sociais e contribua para que essa dica se espalhe e possa ajudar aqueles que querem emagrecer de forma saudável e natural!

Dê sua opinião

commentários

Leave a Reply