Para emagrecer rápido é preciso…? Descubra aqui!

emagrecer rápido

Pequenos passos diários para conquistar o corpo que quer!

O que será preciso para emagrecer rápido? Seria mudança alimentar? Quantos exercícios diários? Um suco detox? Descubra aqui o que é preciso para você perder peso em pouco tempo!

Que tal emagrecer rápido com alguns passos diários? Parece ser bem desafiador, mas se você tem a vontade e determinação de alcançar o corpo que sempre desejou, certamente, fará o que Emagreça Rápido irá propor nas linhas seguintes.

Embora você faça muito esforço para perder peso, muitos desses esforços não dão um resultado satisfatório porque não tem base científica e muito menos coerência com a realidade que você vive.

A primeira coisa que você deve ter em mente ao se propor emagrecer rápido é conhecer o funcionamento e os mecanismos do seu corpo na queima de calorias.

Assim, você saberá a respeito de alimentos que acentuam a gordura dos que a ajudam a eliminar, além de outros atributos. Aqui você vai aprender três pontos:

  1. Reduzir significamente o seu apetite
  2. Fazer você emagrecer rápido sem ficar com fome
  3. Melhorar o seu metabolismo

Por isso, leia abaixo como você pode emagrecer rápido e o que precisa ser feito!

Para emagrecer rápido é preciso…

  • Cortar açúcares e amidos (carboidratos)

Não tem jeito, nem fórmula que faça emagrecer rápido sem eliminar o açúcar e amidos (os famosos carboidratos) da sua vida. Apesar de ser bem difícil, o segredo é tentar reduzir o seu consumo ou substituir por outros nutrientes.

Se você eliminar açúcares e amidos (carboidratos) da sua rotina alimentar, você irá diminuir seus níveis de insulina, matar o seu apetite e fará você perder peso sem sentir fome.

Quando você diminui a insulina, a queima de gordura é perdida de forma automática!

Para emagrecer rápido é preciso…

  • Comer proteínas, legumes e gorduras

Uma rotina alimentar rica em proteína pode reduzir pensamentos obsessivos para você comer em 60% reduzindo, assim, o desejo desenfreado no fim da noite.

Também se a sua alimentação é baseada em carne e vegetal, elas contêm todas as fibras, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável. Não há necessidade fisiológica de grãos nessa dieta.

A melhor gordura que você precisa utilizar em sua cozinha é o óleo de coco. Ele é rico em gorduras chamadas de triglicerídeos de cadeia média (MCTs).

Estas gorduras são mais gratificantes do que outros e podem aumentar o seu metabolismo ligeiramente. Mas, pode apostar também no azeite de oliva extra virgem, manteiga, óleo de abacate. Só não pode exagerar!

Para emagrecer rápido é preciso…

  • Beber mais água

Um estudo mostra que beber água meia hora antes das refeições ajuda a comer menos calorias e você pode perder 44% a mais de peso. Também pode aumentar o seu metabolismo rapidamente.

Para emagrecer rápido é preciso

  • Fazer HIIT – Exercícios de alta intensidade e curta duração

Já é comprovado cientificamente que o treino HIIT proporciona uma queima de caloria, mesmo quando não se está treinando. Isso quer dizer que qualquer atividade que você faça em alta intensidade e curta duração, o seu corpo eliminará gordura mais rapidamente e em curto período de tempo.

Portanto, escolha um exercício, uma caminhada, corrida, ou qualquer outra atividade e aplique o treino HIIT. Se preferir, faça em casa este treino seguindo o vídeo de Vinícius Possebon, o criador do Queima de 48 horas.

Que tal? Gostou das dicas de como emagrecer rápido? Espero que sim!

Curta, comente e compartilhe com seus amigos para eles descobrirem o que é preciso fazer para emagrecer rápido! Fique à vontade para comentar abaixo!

Dê sua opinião

commentários

Leave a Reply